Produtos e Prêmios

Em prateleiras gigantescas possuem milhões de pessoas. Com seus rótulos vistosos, para buscarem agradar o público. É um raro supermercado que não se paga, mas se escolhe especificamente o que se quer, sem saber o que há por dentro das lindas embalagens. E você quando olha começa a perceber que também compõe a prateleira e constrói a sua embalagem gradualmente, de acordo com o público a ser atingido.

Do outro lado da rua onde fica este supermercado há um beco sujo e escuro, onde se localiza um bingo, de má fama pelos prêmios que se ganha nunca se sabe o que irá se ganhar. Às vezes pode sair um premio que parece bom, mas pode ser uma tremenda surpresa quando se abre a embalagem, ou ainda, o premio pode lhe querer de mais, mas sem ser recíproco por parte do ganhador.

Mas enfim um homem solitário não tem nada a perder e procura encontrar sua felicidade na imensa prateleira ou através do jogo de azar. Constrói seu mundo de consumo de pessoas e espera que entreguem em casa, pois tudo gira em torno dele, é um sujeito superficial, com conhecimentos superficiais, amigos superficiais e relacionamentos superficiais, mas por ironia ganha o título de homem conectado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você escreve muito bem. Não é sem motivo que está linkado em meu blog.
(:

Só algumas linhas... disse...

Ô Julie, muito obrigado pelo carinho. Quando eu descobrir como linka-la, seu blog tbm estará no meu!
Grande Bjo